ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TESTE DE PROGRESSO CONSÓRCIO CENTRO-OESTE 2022/2

A coordenação do curso de medicina da Faculdade de Ciências, Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, informa aos alunos que no período de 12 a 25/08/2022 estarão abertas as inscrições para o Teste de Progresso Consórcio Centro-Oeste. As inscrições poderão ser feitas através do link: https://tpi-co.msh.eti.br . Os alunos cadastrados, do 2º ao 12º período, irão receber no e-mail todas as informações sobre o teste, bem como os passos de inscrição, importante caro (a) discente ficar atento ao seu e-mail, caso não chegue as informações, procurar a coordenação do curso de medicina para verificar o cadastro.

O Teste de Progresso Consórcio Centro-Oeste é importante para acompanhar a progressão dos alunos ao longo do curso de medicina. Com o intuito de estimular a participação de todos os discentes, o aluno que estiver acima da média do teste referente ao seu respectivo ano, terá como bônus dois pontos na avaliação Integradora. O consórcio conta com a participação de escolas médicas do Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A prova acontecerá no dia 21 de setembro de 14h00 ás 18h00.