NOVO FIES / ADITAMENTO DE DILATAÇÃO 2022.1

A FAHESP/IESVAP comunica aos seus alunos beneficiários do financiamento FIES, que estiverem com seu contrato válido até 2022/1, que solicitem a Dilatação do prazo de utilização do Financiamento para o semestre de 2022/2. O último dia para solicitação da Dilatação pelos usuários do NOVO FIES (quem contratou o FIES a partir de 2018.1) é 15/07/2022, data limite improrrogável, conforme comunicado divulgado pela CAIXA.

A solicitação deve ser efetuada por meio do site: sifesweb.caixa.gov.br (Contrato FIES > Manutenção > Dilatação).

Ressalta-se que, a não solicitação de Dilatação do prazo de utilização do financiamento FIES pelo usuário que dela necessita, acarretará no encerramento do Financiamento. A dilatação é permitida aos estudantes com período de utilização contratado até 2022/1 e desejam o aumento do prazo de utilização do financiamento para mais um semestre.

IMPORTANTE: Após a realização da Dilatação no sistema do FIES, o aluno deverá comunicar de imediato o atendimento da FAHESP/IESVAP para validação do processo.

Dúvidas, entre em contato conosco! Ligação (opção 1) ou WhatsApp no número: (86) 3142-0565.

Divulgamos atualização do calendário de aditamentos 2022 do Novo FIES, conforme  CALENDÁRIO abaixo.

Clique aqui e acesse!