EDITAL ABERTO AFYA HONORS 2022

A Direção de Ensino do Grupo Afya Educacional torna pública a abertura do processo de RECONHECIMENTO ACADÊMICO DISCENTE DO CURSO DE MEDICINA, que se dará na análise do conjunto dos resultados obtidos pelo aluno nos semestres 2021/2 e 2022/1 e que deverá ser realizado em cada Instituição de Ensino Superior (IES) Afya Educacional que oferte o curso de Medicina, salvo aquelas IES que, em 2022/1, ainda não tenham o terceiro período do curso implantado.

DOS OBJETIVOS

O RECONHECIMENTO ACADÊMICO DISCENTE tem como objetivos reconhecer os bons resultados acadêmicos e engajamento dos alunos obtidos nos semestres 2021/2 e 2022/1 e fomentar o interesse pelos estudos. Uma forma de estimular o estudante a desenvolver, cada vez mais, seus hábitos de estudo, pesquisa e interação com a comunidade acadêmica por meio da pesquisa, extensão e inovação, construindo uma base sólida para sua vida profissional. A honraria será concedida aos estudantes que possuírem notável desempenho nas atividades que fazem parte do universo de seu curso de graduação.

DOS PARTICIPANTES ELEGÍVEIS

Poderão participar do processo:

Alunos regularmente matriculados a partir do terceiro período do curso de Medicina das Instituições de Ensino Superior do Grupo Afya Educacional.

Alunos que não possuam em seu currículo disciplinas em que foi reprovado nos semestres 2021/2 e 2022/1.

Alunos que estejam adimplentes.

DOS PRAZOS

Envio do formulário pela IES à Diretoria de Ensino: Até dia 19 de agosto de 2022

Premiação: 14 de outubro de 2022 (previsão)

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO (consulte o edital)