às 13:00:00

Lista de Espera ProUni 2022/1

Os candidatos que tenha manifestado interesse da Lista de Espera, poderão enviar a documentação comprobatória para a FAHESP/IESVAP. Entretanto, o fato de o nome do candidato constar na Lista de Espera e este entregar a documentação comprovando suas informações, não garante a obtenção da bolsa. As bolsas serão concedidas por ordem de classificação de notas, observando-se ainda, a adequação do candidato aos requisitos socioeconômicos previsto no regulamento do ProUni.

 

O prazo para entrega da documentação ocorrerá no período de 8 a 13 de abril de 2022.

 

A entrega da documentação poderá ocorrer de forma eletrônica no e-mail [email protected]  de forma digitalizada e em PDF, nomeados de acordo com o documento e seguindo a ordem da lista de  documentações solicitadas ou no atendimento presencial da Secretaria Geral da FAHESP/IESVAP de segunda a sexta, dentro do prazo estabelecido de entrega nos horários 9:00 as 11:30 as 14:30 as 17:30.

 

1 - ENVIO DOS DOCUMENTOS POR MEIO ELETRÔNICO:

Encaminhar a documentação em arquivos separados, dentro do mesmo e-mail

Exemplo: documentação do candidato em um arquivo ou pasta zipada, da mãe em outro arquivo, do pai em outro arquivo, do (s) irmão (s) em outro arquivo, comprovantes de endereço do grupo familiar em outro arquivo e assim sucessivamente.

 

  • Todos os documentos devem estar com boa resolução. A FAHESP/IESVAP não se responsabiliza pela não aprovação em caso de documento ilegível ou a falta do mesmo.
  • Adicionar no assunto do e-mail o nome do candidato, curso e qual processo seletivo está concorrendo
  • Não aceitamos os documentos em fotos/CamScanner.
  • Adicionar no assunto do e-mail o nome do candidato e curso que está concorrendo.

 

Observação: Caso o candidato pré-selecionado seja menor de idade, deverá encaminhar ainda, RG e CPF de seu responsável.

Ao receber a documentação, a coordenação do ProUni fará a análise e informará o candidato no mesmo e-mail.

IMPORTANTE: documentação enviada após o período de comprovação de documentos não será analisada

 

ATENÇÃO: Os documentos exigidos para comprovação de informações, deverão ser apresentados na primeira semana de aula, no atendimento da Secretaria Geral, para conferência com original.

  

2 - ENTREGA DOS DOCUMENTOS NO PRESENCIAL:

Apresentar os documentos original e xerox ou xerox autenticadas.

 

Atenção: É facultado ao coordenador do Prouni na instituição solicitar quaisquer outros documentos eventualmente julgados necessários à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes a este ou aos membros de seu grupo familiar, de acordo com a Portaria Normativa nº 1 de 2 de janeiro de 2015, Art. 18, parágrafo X.

 

ANEXO I - LISTAGEM DE DOCUMENTOS PROUNI 2022.1

EDITAL N° 03/2022


Fonte: