2º Chamada Pré-Selecionados PROUNI

A FACULDADE DE CIENCIAS HUMANAS EXATAS E DA SAUDE DO PIAUI – FAHESP/IESVAP, comunica o Resultado dos pré-selecionados na 2º chamada do Processo Seletivo PROUNI referente ao primeiro semestre de 2022, nos determinados cursos:

DIREITO

NOME

NOTA DE CORTE

FRANCISCA RENATA FROTA PACHECO

670,06

LIVIA VITORIA DE BRITO FRANCO

674,32

NATHALIA VITORIA RIBEIRO DE ARAUJO

672,78

MEDICINA

NOME

NOTA DE CORTE

CARLOS VINICIUS FIUZA OLIVINDO

756,5

A entrega dos documentos será feita através do e-mail [email protected], de forma digitalizada e em PDF, nomeados de acordo com o documento e seguindo a ordem da lista de  documentações solicitadas ou no atendimento presencial da Secretaria Geral da FAHESP/IESVAP de segunda a sexta, dentro do prazo estabelecido pelo programa, dos dias 21 a 29 de março de 2022, nos horários de 9:00 as 11:30 e das 15:00 as 17:30 (presencial e e-mail).

1 - ENVIO DOS DOCUMENTOS POR MEIO ELETRÔNICO:

Encaminhar a documentação em arquivos separados, dentro do mesmo e-mail

Exemplo: documentação do candidato em um arquivo ou pasta zipada, da mãe em outro arquivo, do pai em outro arquivo, do (s) irmão (s) em outro arquivo, comprovantes de endereço do grupo familiar em outro arquivo e assim sucessivamente.

• Todos os documentos devem estar com boa resolução. A FAHESP/IESVAP não se responsabiliza pela não aprovação em caso de documento ilegível ou a falta do mesmo.
  • Adicionar no assunto do e-mail o nome do candidato, curso e qual processo seletivo está concorrendo
  • Não aceitamos os documentos em fotos/CamScanner.
  • Preencher a ficha de identificação do Anexo II, digitaliza-la e também encaminhar no e-mail;
  • Adicionar no assunto do e-mail o nome do candidato e curso que está concorrendo.

Observação: Caso o candidato pré-selecionado seja menor de idade, deverá encaminhar ainda, RG e CPF de seu responsável.

Ao receber a documentação, a coordenação do ProUni fará a análise e informará o candidato no mesmo e-mail.

IMPORTANTE: documentação enviada após o período de comprovação de documentos não será analisada.

ATENÇÃO: Os documentos exigidos para comprovação de informações, deverão ser apresentados na primeira semana de aula, no atendimento da Secretaria Geral, para conferência com original.

2 - ENTREGA DOS DOCUMENTOS NO PRESENCIAL:

Apresentar os documentos original e xerox ou xerox autenticadas.

Caso as vagas sejam preenchidas na 2ª chamada não será aplicada a Lista de espera.

Observação: É facultado ao coordenador do PROUNI na instituição solicitar quaisquer outros documentos eventualmente julgados necessários à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes a este ou aos membros de seu grupo familiar, de acordo com o Edital Nº 3 de 18 de janeiro de 2022 Programa de Universidade para Todos e Portaria Normativa nº 1 de 2 de janeiro de 2015, Art. 18, parágrafo X.

ANEXO I - LISTAGEM DE DOCUMENTOS PROUNI 2022.1

ANEXO II - FICHA DE INDENTIFICAÇÃO PROUNI 2022.1