Acolhimento do curso de Direito 2021/2

Durante a semana do dia 02/08/2021 a FAHESP/IESVAP recepcionou seus novos alunos e os veteranos, integrantes dos cursos de Direito, através do NAP e coordenação do Curso de Direito e uma equipe de acolhimento composta pelo NRSA, colaboradores voluntários, Centro Acadêmico e alunos veteranos. A semana do Curso de Direito foi regada de um caloroso de acolhimento com todos os alunos do Curso, incrementada por várias atividades que promoveram a recepção dos novos alunos. Na abertura do evento, as boas-vindas da coordenadora Maria da Graça e da Diretora Acadêmica Any Vasconcelos aos neófitos, foi de muita eloquência, acompanhada das boas-vindas da direção acadêmica. A recepção dos alunos do Curso de Direito foi abrilhantada com um bate papo com profissionais das mais variadas áreas do Direito, depoimentos de alunos veteranos a respeito da escolha da profissão, bem como sobre a metodologia adotada na Instituição. Por fim, ocorreu uma dinâmica de interação, para que todos se conhecessem e pudessem interatuar em grupos. Foi uma semana intensa, cheia de aprendizados, reconhecimento da área interna do IESVAP, através de um tour virtual e presencial. Esse passeio encantou tanto os alunos como os pais que conhecerem a estrutura de salas de aula, biblioteca e laboratórios que compões a estrutura física da faculdade.