Semana de Desenvolvimento Docente 2021.2

No período de 05 a 09 de agosto de 2021 estará acontecendo a Semana de Desenvolvimento Docente 2021.2 da FAHESP/IESVAP, via plataforma Zoom. O evento é organizado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente – NAPED, em conjunto com a Direção Acadêmica.

Essa edição traz como tema: “Re- aprender, encantar, conectar”, no propósito de repensarmos o processo de reconstrução da prática docente, que continua mesmo após um ano do início dessa nova realidade educacional causada pela pandemia da Covid-19.

A programação foi pensada de forma a resgatar em nossos professores o brilho nos olhos e a importância da conexão com os alunos durante o processo de ensino-aprendizagem. Como também trazer novas possibilidades e ferramentas para aulas cada vez mais interativas e encantadoras, e discutir temáticas importantes no contexto atual da Educação Superior, como Inclusão e Empreendedorismo.

A abertura contou com a presença da Diretora Acadêmica da FAHESP/IESVAP- profª Any Carolina Guimarães Vasconcelos, do Diretor Geral de Ensino Afya-Luiz Claudio Pereira, da Gerente de Operações Afya- Fabíola Alvarenga, do Gerente Pedagógico Nacional – profº Denny Almeida, Coordenadores dos Cursos de Medicina e Direito e professores. Na ocasião, a aluna de Medicina Vitória Stéfane Cunha Araújo realizou o Stand-Up “Professor ENCANTADO, aluno FELIZ”, trazendo de forma leve e divertida situações do cotidiano docente e das aulas em ambiente remoto.

A programação completa você pode conferir através do link: PROGRAMAÇÃO.

Confira algumas fotos do primeiro dia da Semana de Desenvolvimento Docente 2021.2.