NOVO FIES / ADITAMENTO DE DILATAÇÃO 2021.2

A FAHESP/IESVAP comunica aos seus alunos beneficiários do financiamento FIES, que estiverem com seu contrato válido até 2021/1, que verifiquem se é necessário realizar a Dilatação do prazo de utilização do Financiamento para o semestre de 2021.2.
O último dia para solicitação da Dilatação pelos usuários do FIES 3 (quem contratou o FIES a partir de 2018.1) é 15/07/2021, data limite improrrogável, conforme comunicado divulgado pela CAIXA.
A solicitação deve ser efetuada por meio do site: sifesweb.caixa.gov.br (Contrato FIES > Manutenção > Dilatação).
Alertamos que, se perceberam nos últimos Aditamentos de renovação alguma informação "incorreta" quanto a duração do Curso, de acordo com o total de semestres cursados ou demais informações, após a solicitação da Dilatação no site, deve-se contatar a FAHESP/IESVAP, afim de viabilizar a validação da solicitação realizada.
Ressalta-se que, a não solicitação de Dilatação do prazo de utilização do financiamento FIES pelo usuário que dela necessita, acarretará no encerramento do Financiamento.
A dilatação é permitida aos estudantes com período de utilização contratado até 2021/1.
ATENÇÃO: Após a realização da Dilatação no sistema do FIES, o aluno deverá comunicar de imediato o atendimento da FAHESP/IESVAP para conclusão do processo.

Dúvidas, entre em contato conosco!  (86) 3142-0565   FALE CONOSCO