REMATRÍCULA 2021/2

O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP, situado à Av. Evandro Lins e Silva, nº 4435, bairro Sabiazal, cidade de Parnaíba-P, no uso de suas atribuições legais, divulga por meio deste Edital as condições, prazos e procedimentos para o Processo de Renovação de Matrículas (Veteranos) para o segundo semestre de 2021 dos Cursos MEDICINA e DIREITO da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP.
Terão direito de Renovação de Matrícula para 2021/2 os alunos regularmente matriculados no semestre anterior (2021/1), alunos que estejam com suas matrículas trancadas, nos termos do Regimento Institucional, alunos com deferimentos para Reingresso dos cursos de Graduação da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP e que atenderem aos requisitos desse Edital, conforme os itens a seguir.

1. Para formalização da renovação de matrícula para o semestre 2021/2, o aluno deverá preencher os seguintes requisitos:
a) Estar adimplente com a Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP no ato da matrícula;
b) Considera-se adimplentes aqueles que não estejam com débitos vencidos junto a IES, ou em dia com as parcelas da negociação;
c) Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, firmado entre o aluno e/ou responsável legal e da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP. Quanto ao aluno beneficiário do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES, será necessária a celebração de Termo de Ciência e Consentimento;
d) O pagamento (quitação) do boleto da primeira parcela da semestralidade referente às disciplinas requeridas pelo acadêmico;
e) Estar regular e adimplente no âmbito do departamento financeiro;
f) Estar regular junto à Secretaria Acadêmica, no que se refere à documentação acadêmica.
Obs.: Uma vez sanadas todos os tipos de pendências o(a) acadêmico(a) torna-se apto a realizar sua matrícula. As pendências de Biblioteca serão notificadas, sendo permitida a renovação de matrícula somente para os alunos pendentes que estiverem cursando o semestre 2021/1.

2. A renovação de matrícula será realizada entre 15/06/2021 a 15/07/2021 e efetivada por meio do Portal do Aluno, estando liberada ao acadêmico nas datas acima definidas, desde que atendidos os requisitos deste Edital.

CONSULTE OS PROCEDIMENTOS :

EDITAL DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA Nº 001 - 2021/2

MODELO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS 2021-02