Visita dos novos membros da CPA nos setores administrativos do IESVAP 2021

No dia 05/05 a Comissão Própria de Avaliação- CPA da  FAHESP/IESVAP deu posse as novos membros que farão parte da gestão de 2021, na qual os representantes tiveram a oportunidade de conhecer e de serem apresentados aos setores institucionais, orquestrada pela professora Joara Cunha Santos Mendes Gonçalves Val, coordenadora da CPA, juntamente com a professora Any Carolina Cardoso G. Vasconcelos, diretora acadêmica da  FAHESP/IESVAP, fizeram parte da visita o acadêmico de medicina, Lucas Mainardo Rodrigues Bezerra  e a colaboradora Maria do Socorro de Sousa Barros .

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão instituído pela Diretoria da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí -FAHESP/ Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba –IESVAP com base nos SINAES (Lei 10.861/2004), com absoluta autonomia e isenção composta por representação dos três segmentos que compõem a comunidade acadêmica, sendo: docente, discente, técnico-administrativo e egresso da IES bem como representante da sociedade civil organizada.

Sua finalidade é implementar o processo de auto avaliação (avaliação interna), em caráter institucional, e coordená-lo de acordo com as diretrizes, critérios e estratégias estabelecidas pelo SINAES e em consonância com as diretrizes internas, princípios e critérios definidos pela Universidade, respeitando as especificidades de suas atividades e sua missão institucional.