Clube do livro apresenta o evento Felicidade é só questão de ser

Aconteceu no último dia 26 de março a 1ª edição digital do Clube do Livro, um programa artístico/cultural da FAHESP/ IESVAP criado pela Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade- LIASEP em parceria com o Núcleo de Inovação Tecnológica e Acadêmica com o tema: FELICIDADE É SÓ QUESTÃO DE SER com transmissão ao vivo pelo canal do You Tube /Zoom do NITA e aberto ao público.

Tivemos uma programação fantástica, com apresentações artísticas dos nossos alunos da medicina e do direito, rodas de conversas, miniconferências, participação de alguns dos nossos professores e de convidados especiais com temas científicos e culturais.

O CLUBE DO LIVRO, foi criado em 2019 no formato presencial e com periodicidade mensal, com o objetivo de incentivar a leitura junto aos alunos, professores e colaboradores, além de favorecer a cultura e a sociabilização.

Nós da comissão organizadora, gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do Clube do Livro e aos que se fizeram presentes no nosso evento: Diretor Geral (Francisco Castro) e Diretora Acadêmica (Profª Any Carolina Vasconcelos), professores, alunos, palestrantes, convidados e o público.

Aproveitamos para informar que continuaremos com nossas edições mensais pela plataforma digital, com uma programação artística e cultural bem fora da caixinha!

Não Perca! Breve no Portal e nas Redes Sociais da FAHESP/IESVAP.

Clube do Livro , a leitura e a arte no compasso do coração!!