às 17:31:00

Processo Seletivo PROUNI - LISTA DE ESPERA 2021/1

A FAHESP/IESVAP, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, faz saber pela presente notificação de comunicar aos candidatos que manifestaram interesse na Lista de Espera (Anexo I), através do Processo Seletivo do PROUNI, referente ao primeiro semestre de 2021 para o curso de MEDICINA e DIREITO.

OBSERVAÇÃO: As vagas serão preenchidas de acordo com a colocação do candidato. Caso o candidato da primeira colocação seja desclassificado mediante justificativa da avaliação, a documentação do próximo candidato será analisada até que se preencha a vaga disponibilizada.

Informamos que temos 03 vagas para o curso de Direito e 01 vaga disponível para Medicina.

ATENÇÃO: A entrega dos documentos será feita no presencial ou de forma digital, nos horários das 8h30min às 17h, no período de 08/03/2021 a 12/03/2021.

  • No presencial, os documentos serão entregues no atendimento da secretaria acadêmica da unidade (mediante agendamento), com os documentos de identificação do candidato e grupo familiar, apresentar cópias e originais ou cópias autenticadas conforme relação disposta no anexo III

Telefones para agendamento: (86) 3323-3309, (86) 3322-7314 e (86) 8876-0565 (WhatsApp)

  • De forma digital, através do e-mail [email protected] conforme relação disposta no anexo III

A entrega via e-mail deverá cumprir as seguintes exigências:

Encaminhar os documentos digitalizados, em formato PDF, para o e-mail [email protected] com assunto: Documentos Prouni – Lista de Espera e nome completo, a documentação deve ser enviadas em arquivos separados, no mesmo e-mail.

Exemplo: documentação do candidato em um arquivo, da mãe em outro arquivo, do pai em outro arquivo, comprovantes de endereço do grupo familiar em outro arquivo e assim sucessivamente.

IMPORTANTE: Todos os documentos devem estar com boa resolução. A FAHESP/IESVAP não se responsabiliza pela não aprovação em caso de documento ilegível ou a falta do mesmo.

Preencher a ficha de inscrição do Anexo II, digitalizar e encaminhar no mesmo e-mail.

Observação: Caso o candidato aprovado seja menor de idade, deverá encaminhar ainda, RG e CPF de seu responsável legal.

Ao receber a documentação, a coordenação do ProUni fará a análise e informará o candidato no mesmo e-mail.

Ressaltamos ainda, que os documentos exigidos para comprovação de informações no anexo III, deverão ser apresentados posteriormente no atendimento da Secretaria Geral, para conferência com original mediante agendamento.

IMPORTANTE: documentação enviada após o período de comprovação de documentos não será analisada.


Anexo I - Relação dos Candidatos da Lista de Espera Anexo II - Ficha de Indetificação Anexo III - Lista de Documentos Exigidos


Fonte: