BOLSAS SANTANDER ESTUDOS

SANTANDER GRADUAÇÃO 2021

Quer uma força para sua formação? Santander Graduação te dá 2 chances para ganhar R$300 por 12 meses: pelo processo seletivo das Instituições de Ensino Superior ou pelo desempenho no curso de inglês da English Live.

Alunos de todo Brasil têm a oportunidade de se inscrever no Programa Santander Graduação para receber um apoio financeiro no pagamento da mensalidade da sua instituição de Ensino Superior e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte etc.

Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, videos aula da plataforma, acesso a comunidade internacional de alunos, certificado europeu a cada unidade concluída e acesso a 16 níveis de inglês.

Inscreva-se Acesso o Edital Toolkit Santander Graduação 2021