Noite de terror Jurídico no curso de Direito!

Halloween é na FAHESP/IESVAP

Os professores do curso de direito, com aula presencial no dia 29.10.2021 das 19 as 22:30 horas, promoveram junto com os alunos, divertidas aulas com doçuras e travessuras. Iniciando pelo criativo convite virtual para uma festa de Halloween. Salas muito bem decotadas com iluminação negra, fantasmas, morcegos e múmias, tudo para uma aula divertida em comemoração ao Dia das Bruxas. Os alunos caracterizados, foram recepcionados pelos professores, ao som de músicas especiais para a ocasião. Os professores deram um show de aulas dinâmicas, os morcegos que decoravam a sala escondiam perguntas sobre conteúdos dados e os alunos iam capturando os morcegos e respondendo as questões. Além de providenciarem um relatório resultado da análise de Inquéritos Policiais. E, distribuídos em pequenos grupos, os alunos também participaram de uma gincana com muitas travessuras.  Vale dizer que não só os alunos tiveram permissão para ir ao evento fantasiados, como também professores e colaboradores vestem-se a caráter. Uma variedade de balinhas Plutonitas, zumbi, cabeça de abóbora, abraço gelado, monstro...foram distribuídos entre alunos.

Confiram algumas imagens.