ABERTURA DO EDITAL DO PROCESSO DE RECONHECIMENTO ACADÊMICO - IESVAP PREMIUM

A Direção Acadêmica e Coordenações de Cursos da FAHESP - Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, mantida pelo IESVAP – Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba S/A, torna pública a abertura do processo de reconhecimento acadêmico discente dos cursos de Medicina e Direito que ocorrerá por meio da análise de um conjunto de resultados obtidos pelo aluno nos semestres 2019/2, 2021/1 e 2021/2.

DOS OBJETIVOS

O presente edital tem por objetivo reconhecer de forma ampla os bons resultados acadêmicos e engajamento dos alunos obtidos nos semestres 2019/2, 2021/1 e 2021/2 e fomentar o interesse pela aprendizagem. Uma forma de estimular que o estudante desenvolva, cada vez mais, seus hábitos de estudar, construindo uma base sólida para sua vida pessoal e profissional. A honraria será concedida aos estudantes que possuírem notável desempenho nas atividades que fazem parte do universo de seu desenvolvimento acadêmico.

EDITAL DO IESVAP PREMIUM