Processo Seletivo Transferência Externa Medicina 2021/1

A Direção Geral da FAHESP -Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, mantida pelo IESVAP -Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba S.A, no uso de suas atribuições legais, considerando as disposições da legislação em vigor, em especial da Lei N° 9.394 de 20 de dezembro de 1996 (Lei de Diretrizes Bases –LDB) e de seu Regimento, torna pública as condições de habilitação às vagas oferecidas pela IES, para a admissão em seu curso de graduação em Medicina, por TRANSFERÊNCIA de outras Instituições de Ensino Superior de MEDICINA DO BRASIL,AUTORIZADAS E RECONHECIDAS PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO -MEC, mediante Processo de Análise Curricular e Histórico Escolar,com validade para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021 desta instituição de ensino.

As inscrições estão condicionadas à existência de vaga no período oferecido, de acordo com o previsto no item 1.1desde edital.

O período de inscrições será de 01/02/2021 a 03/02/2021.

As inscrições serão realizadas on-line através do site www.iesvap.edu.br e os documentos, conforme relacionado no item 4 deste Edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa deverão anexados no ato da inscrição, até às 23h59 do dia 03/02/2021.

Edital Transferência Externa Medicina 2021.1 Inscreva-se