Programa Especial AFYA de Rematrícula 2020.2

O SEU FUTURO JÁ COMEÇOU

A Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí –FAHESP, torna público o presente Edital de Campanha de Concessão de Parcelamento para Renovação de Matrícula, destinado a todos os cursos, para concessão especial de pagamento das mensalidades aos alunos inadimplentes no semestre 2020/1,e renovação de matrícula, exclusivamente para semestre 2020/2, considerando a Pandemia causada pelaCOVID-19.

Nesta campanha, estamos ofereceremos as seguintes condições:

1)      Aluno adimplente (sem dívida)

• Paga 70% do valor das mensalidades de 2020.2 das parcelas de Julho a Dezembro.
  • O saldo restante (30% de cada parcela referida acima) será dividido em até 12 vezes com início do pagamento em Janeiro/21,  com juros de 1% ao mês.

2)      Aluno inadimplente (com dívida)

• Poderá realizar um acordo com entrada de 30% da dívida, no boleto bancário.
  • O saldo restante será dividido em até 12 vezes com início do pagamento em Janeiro/21, com juros de 1% ao mês.
  •  O prazo para realizar o acordo é até 03/08/2020;
  • Após fechamento do acordo da dívida anterior, ele se torna apto a fazer o plano de rematrícula dos adimplentes (Sem dívida).

Esta campanha terá validade até dia 03/08/2020.
O aluno deverá solicitar por meio do menu: "Solicitações" no portal Acadêmico, as condições que deseja e após a solicitação, os boletos serão disponibilizados conforme item I do edital.  Ver no Anexo I do edital, a localização do menu Solicitações no Portal Acadêmico.

Formulário de Destrancamento de Matrícula Termo de Ciência, Autorização e Renúncia Modelo de Contrato 2020.2