às 11:25:00

Cadastramento e participação voluntária no projeto “CoronaMed”

Plataforma de atendimento médico e psicológico remoto  para combate a pandemia.

Prezados (as) médicos (as) e psicólogos(as), tendo em vista o momento de pandemia do COVID-19, causado pelo novo coranavírus (SARS-CoV-2) que estamos passando, e sabendo das previsões de sobrecarga do sistema de saúde em todo o Brasil durante o ápice desta pandemia. E com o intuito de amenizar essa situação, o Núcleo de Inovação Tecnológica e Acadêmica (NITA) da FAHESP/IESVAP desenvolveu uma plataforma (CoronaMed) para disponibilizar orientação médica/psicológica remota e gratuita as pessoas que apresentarem sintomas e/ ou tenham comorbidades e que necessitam de esclarecimentos de profissionais qualificados.  

Nossa plataforma já está pronta, e agora precisamos do apoio de voluntários (médicos(as) e psicólogos(as). no sentido de evitarmos a disseminação da doença e a sobrecarga do sistema de saúde prestando informações técnicas, éticas e humana de alcance social.  

Certos de podermos contar com a sua inestimável colaboração, subscrevemos a presente, colocando-nos, Profº. Joilson Ramos de Jesus, Profª. Goreth Pearce e Profª. Clesivane do Socorro Silva do Nascimento, para prestar todos os esclarecimentos que se façam necessários para a adesão ao nosso projeto social

Clique para acessar a Plataforma do CoronaMed

Atenciosamente,

Joilson Ramos de Jesus
Coordenação do NITA
 
[email protected]

Goreth Pearce
Coordenação do NITA
[email protected]

Clesivane do Socorro Silva do Nascimento
Subcoorrdenação Tecnologica
[email protected]


Fonte: