Programa Santander Universidade | Bolsas

Programa Santander Graduação esse é o programa de bolsa nacional, ele contempla os bolsistas com R$ 300 durante 12 meses para apoiar no pagamento da mensalidade ou custos relacionados a sua formação acadêmica, neste ano, todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, acesso a rede de alunos, 01 aula interativa agendada com professor nativo e certificado a cada unidade concluída. Os 40 melhores no curso serão contemplados com uma bolsa de forma independente. A faculdade que tiver um de seus contemplados na lista destes 40, terão a bolsa de volta para contemplar outro aluno. As inscrições do programa fecham no dia 12 de abril de 2020. Teremos uma bolsa para cada IES e todos os alunos podem concorrer a bolsa.

Inscrição Programa Santander Bolsa Edital Programa Santander Bolsa

Programa Santander Ibero-Americanas investe em alunos de universidades de todo o Brasil para vivenciarem uma experiência internacional de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai. A bolsa de estudos contempla o equivalente a 3 mil euros para apoiar o aluno nos gastos com o intercâmbio. Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de Experiência Internacional, que se consiste em conteúdos práticos e simuladores interativos para ajudar a concretizar a sonhada experiência internacional. Os 05 que tiverem o melhor desempenho no curso, serão contemplados com uma bolsa de estudos Santander Ibero-Americanas. As inscrições vão até 23 de agosto de 2020.

Inscrição Programa IBERO-AMERICANAS