Comunicado acerca das atividades do TCC

Diretrizes para o REAR

Prezados alunos e orientadores,

Em virtude da pandemia do COVID-19 e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde (MS) e Secretarias Municipais e Estaduais as atividades presenciais estão suspensas. No entanto, as atividades de TCC continuarão vigentes no Regime Especial de Aprendizagem Remota (REAR), tendo que ser concluídas em seus respectivos períodos vigentes.

Para melhor adaptar tais atividades ao atual panorama acadêmico, a coordenação de TCC, seguindo orientações da diretoria acadêmica e do grupo AFYA, vem por meio deste repassar a todos os orientadores e alunos um informativo sobre as atividades continuadas de TCC durante o período de REAR, bem como algumas mudanças no regulamento e cronograma devido à pandemia.

Segue o arquivo com as orientações para TCC II e TCC III.

A coordenação de TCC tem ciência de que o panorama atual é totalmente atípico devido à pandemia, e tais orientações foram pensadas no intuito do cumprimento das atividades das disciplinas de forma regular e da melhor forma possível.

Quaisquer dúvidas podem procurar a coordenação através dos contatos informados.

Grato pela compreensão,

Atenciosamente,