Programa Santander Universidades | Top España

Programa Santander Top España oferece um curso de espanhol na Universidad de Salamanca, na Espanha, para professores e alunos das universidades participantes. O curso tem duração de três semanas e além do idioma, os alunos têm interação com pessoas do mundo inteiro e uma imersão na cultura espanhola. O programa já contempla passagens aéreas, hospedagem, 3 refeições diárias, seguro saúde e de vida, curso de espanhol com material didático e certificado e passeios culturais.

Os requisitos para participação são:

• Excelência acadêmica;
  • Preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social;
  • Frequência na Instituição durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa;
  • Cada instituição deverá divulgar o seu edital de seleção do programa que deve constar os itens acima e outros de responsabilidade da Instituição de Ensino Superior.
Encerramento das Inscrições: 30/10/2020
Início das Indicações: 03/11/2020