às 11:34:00

O IESVAP faz doações aos municípios de Parnaíba, Luís Correia e Instituições filantrópicas.

Foram doados de EPIs, material de limpeza e higiene.

Solidário com os últimos acontecimentos oriundos do COVID-19  e comprometido com a cidade onde implantou seu curso de Medicina e Direito há cinco anos, o IESVAP juntamente com sua equipe de professores e colaboradores, disponibilizou,  no último final de semana, doações  de equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos higiênicos e alimentos não perecíveis,  para instituições de caridade, Abrigo São José e para as secretarias municipais de saúde tanto de Parnaíba como da cidade vizinha Luís Correia.

No total, foram entregues; 110 und de aventais, 20 lt  de álcool 70%, 50 und. de sapatilhas descartáveis , 750 und de máscaras descartáveis, 2200 und de luvas descartáveis, 80 extensores para infusão, 100 und de tocas descartáveis, 13 rolos industriais de papel higiênico, 08 rolos de papel toalha, 13 pct de sabão em pó, 06 lt de água sanitária, 06 galões de álcool em gel, 06 und. de detergentes, 100 und. de saco de lixo de 20 lt, 900 und. sacos de lixo de 30 lt, 01 galão de desinfetante, 81 pct de bolachas e  24 cx de leite.

do Brasil em número de vagas (1.866) autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). A empresa nasceu em 2019 da incorporação de outras marcas do segmento de educação médica com o objetivo de ser a grande parceira desses profissionais em toda a sua jornada de formação. A primeira faculdade de medicina do grupo começou a operar há 20 anos, em 1999, no Tocantins, no Norte do país. Por meio de suas unidades de ensino, a Afya atua desde a graduação - são 30 cursos, com destaque para a Medicina, passando pelos cursos para provas de residência e outros títulos até especializações médicas. O grupo aposta em uma abordagem metodológica inovadora, que combina conteúdo integrado, aprendizado interativo e uma experiência adaptativa para alunos de Medicina ao longo de sua formação profissional. Por meio de uma plataforma digital, a Afya oferece aos seus alunos acesso a materiais didáticos, incluindo tutoriais em vídeo, podcasts, materiais de leitura e questões práticas.


Fonte: