Edital de Condição Especial Pagamento de Mensalidade

Condição durante o enfrentamento ao Estado de Calamidade Pública. Covid-19

O Diretor Geral da FAHESP - Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, mantida pelo IESVAP - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba S.A, publica o presente Edital para a abertura de Processo Seletivo para concessão de condição especial para o pagamento das mensalidades com vencimentos previstos para os meses de abril, maio e junho de 2020, com o consequente parcelamento de parte dessas mensalidades, destinada aos alunos que tenham sua situação econômico financeira afetadas pela Pandemia causada pelo COVID-19, conforme critérios estabelecidos neste Edital. Para a realização da inscrição, é necessário o preenchimento e assinatura do formulário abaixo, que deverá ser inserido ao E-mail, conforme Edital.

Edital de Condição especial de Pagamento de Mensalidade Formulário de Inscrição