Resultado Final - Monitoria 2020.1 IESVAP

Programa Institucional de Monitoria 2020

A Coordenação do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí (FAHESP/IESVAP), no uso de suas atribuições, divulga o resultado final do programa de monitoria para o semestre 2020/1 do edital e aditivo 001/2020.

A coordenação do curso informa que o monitor deverá assinar o termo de compromisso até o dia 28/02, na secretaria da coordenação no horário de 08:00 ás 11:30 e 13:30 ás 17:30 e se apresentar ao professor da disciplina.

Os alunos aprovados em 1° lugar nas vagas remuneradas de acordo com o edital, serão os contemplados como bolsista remunerado.

Os alunos com bolsa remunerada deve procurar a secretaria do protocolo para assinar o termo de compromisso da bolsa até o dia 21/02 ás 12:00, caso não compareça terá a bolsa remunerada cancelada. O aluno com algum tipo de bolsa ou desconto promovido por ação da faculdade caso seja aprovado em monitoria com bolsa remunerada não terá direito e a bolsa será distribuída para o próximo da lista.

Resultado Final Programa Institucional de Monitoria