Campanha de Rematrícula

E CONCESSÃO DE PARCELAMENTO E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2021.1

Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí –FAHESP, torna público o presente Edital de Campanha de Concessão de Parcelamento para Renovação de Matrícula, destinado a todos os cursos, para concessão especial de pagamento das mensalidades aos alunos adimplentes, e renovação de matrícula, exclusivamente para o semestre 2021/1, considerando a Pandemia causada pelo COVID-19.

Nesta campanha, estamos oferecendo a seguinte condição:

I. Alunos Adimplentes dos Cursos de Medicina e Direito não bolsista de FIES e PROUNI.

a) Exclusivamente para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2021, os alunos realizarão o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor referente às mensalidades de Janeiro (a ser paga agora), Fevereiro (paga em Fevereiro) e Março (paga em Março). O saldo restante, destas três primeiras mensalidades será parcelado em 9 vezes, com juros no percentual de 1% ao mês, sendo a primeira parcela para 13/04/2021, finalizando em dezembro de 2021;

b) São status de matricula permitidos: Pré-matrícula e Matriculado;

c) O Aluno deve solicitar a adesão através de um atendimento disponibilizado no portal educacional denominado CAMPANHA DE REMATRICULA 2021/1.

Esta campanha terá validade até dia 17/01/2021.
O aluno deverá solicitar por meio do menu: “Secretaria - Solicitações" no portal Acadêmico. Após a solicitação, os boletos serão disponibilizados conforme item I do edital.  Ver no Anexo II do edital, a localização do menu “Secretaria – Solicitações” no Portal Acadêmico.