CPA divulga edital de eleição para novos membros

A Comissão Própria de Avaliação – CPA divulgou hoje (01.03.19) o Edital de Eleição do Representante Discente. A eleição para a escolha do novo membro vai acontecer nos dias 27 e 28 de março de 2019, 8h às 12h e das 14h às 17h30min, na estação eleitoral montada no hall do segundo pavimento da instituição.

Os candidatos poderão efetuar seus registros no período de 18 e 19 de março de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h na Coordenação do Curso de Medicina ou sala da CPA de 8h às 10h. No dia 20 de março, a Comissão publicará, em locais de ampla circulação de pessoas e neste site, a relação dos candidatos inscritos.

A CPA é composta por representante de toda comunidade acadêmica (docente, discente e técnico-administrativo) e tem atribuições a condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, além de que podemos contribuir para o avanço em ações democráticas Os eleitos neste processo eleitoral vão cumprir um mandato de dois anos, podendo se reeleger para mais uma gestão.

Edital Membro CPA