Gabarito Preliminar - Vestibular Medicina IESVAP 2020.1

A Comissão do Processo Seletivo da FAHESP -Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, mantida pelo IESVAP –Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba S/A, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, torna público o GABARITO PRELIMINAR do Processo Seletivo para o curso de Medicina, no semestre 2020/1, conforme EDITAL Nº 001/2020-1.

Prova Tipo 2-A   Gabarito tipo 2-A

Prova Tipo 2-B  Gabarito tipo 2-B

Prova Tipo 2-C   Gabarito tipo 2-C

Conforme Edital 001/2020-1, item 8.0 - Dos Recursos:

8.1  Caberá interposição de recurso fundamentado à FAHESP - Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, no prazo de um dia (24h), contado do dia da publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como contra questões das provas e gabaritos preliminares.

8.2 Os recursos mencionados no item 8.1 deste Edital deverão ser encaminhados via internet, somente para o endereço eletrônico [email protected] até 1 (um) dia (24h) após a publicação.3