Teste de Proficiência - IESVAP

Save the date - 24 de Outubro de 2019

Prezados discentes, docentes e toda comunidade FAHESP/IESVAP no dia 24/10 irá acontecer na nossa IES o Teste de proficiência um evento importante que tem grandes vantagens para o curso e os nossos discentes. Para esse momento importante para a nossa instituição a coordenação vem informar algumas regras importante para os nossos alunos:

1. A prova terá inicio as 13:00 e o término as 17:15
  2.  Não é permitido o uso de celular, qualquer tipo de relógio ou qualquer aparelho eletrônico.
  3.  Não será permitida a entrada com bolsas, materiais didáticos.
  4.  O aluno deverá apenas estar com a caneta e de cor preta para preenchimento do gabarito.
  5.  A instituição não se responsabiliza por nenhum material do aluno
  6.  As 13:00 não será permitida a entrada de nenhum aluno nas salas e na instituição ficando o aluno impedido de fazer o teste.
  7.  O mapa de sala com o nome dos alunos será divulgado com 24 horas de antecedência do dia do teste e será afixado na porta das salas e no mural da instituição.

Teste de Proficiência é importante para acompanhar a progressão dos alunos ao longo do curso de medicina e acontece em todas as unidades do grupo Afya educacional, no mesmo dia e horário. O teste, para a matriz 2018/1, vale nota nos módulos de Sistemas Orgânicos Integrados, e na matriz 2017/1, vale nota para todas as disciplinas. A coordenação do curso conta com a participação de todos os alunos para a realização da prova e com todos os docentes para ajudar na organização e aplicação do teste.

No dia do teste, quinta-feira, 24/10/2019, as aulas acontecerão até as 11h (manhã). Depois deste horário, todas as aulas estarão suspensas para a realização do teste, sendo retornadas no turno da noite, apenas para as aulas de APG, às 18h.

A coordenação conta com a presença e compreensão dos nossos discentes neste grande momento.  Qualquer dúvida estamos a disposição.