Semana de acolhimento e incentivo à responsabilidade social.

A FAHESP/IESVAP iniciou mais um semestre letivo com a nova turma do Curso de Medicina. O curso recebeu seus calouros com uma semana especial de acolhimento e incentivo à responsabilidade social.

O NAP- Núcleo de Apoio Psicopedagógico junto com a Coordenação do Curso – desenvolveram diversas atividades como: Cine Pipoca com o filme: ”Mãos talentosas de Ben Carson”, integração com a Atlética e Centro Acadêmico, visita guiada ao HEMOPI, doação de sangue voluntária e uma arrecadação de kits de material escolar para doação a Escola Municipal “Mário José de Menezes” como Trote Solidário. As atividades proporcionaram maior integração entre os novos discentes, docentes, coordenação do curso, IES e, principalmente, a comunidade.

Álbum: Semana de acolhimento Calouros