Resultado Oficial Lista de Espera - Medicina 2017/2

A FAHESP - Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, mantida pelo IESVAP - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba Ltda, em cumprimento ao Edital Processo Seletivo 2017/2 para o Curso de Medicina, torna público o RESULTADO OFICIAL LISTA DE ESPERA.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA MATRÍCULA DOS APROVADOS

O candidato APROVADO na Lista de Espera deverá comparecer à Central de Matrículas da FAHESP/IESVAP, no seguinte endereço: Rodovia BR 343, S/N, km 16, Bairro Sabiazal – Parnaíba - PI – CEP 64.212-790, para a realização da matrícula, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h nos dias 24 e 25/07/2017.

O aluno deverá assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais juntamente com um fiador. O fiador deverá apresentar RG e CPF, não precisará comprovar renda, porém deverá estar sem quaisquer restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

O candidato convocado que deixar de comparecer nas datas e local determinado neste Edital ou que deixar de apresentar quaisquer documentos exigidos abaixo, perderá direito à vaga na FAHESP/IESVAP, ficando o candidato excluído de qualquer convocação posterior.

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados dependerá da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, do pagamento da matrícula e da entrega das seguintes cópias dos documentos abaixo relacionados:

Os documentos escolares provenientes de instituição de ensino do exterior deverão apresentar o visto da autoridade consular brasileira do país em que o curso foi realizado e deverão estar acompanhados da respectiva tradução oficial feita por tradutor juramentado. Esta exigência não se aplica para os candidatos aprovados no sistema de aplicação da Lei 12.711/2012.

O candidato que concluiu o ensino médio no exterior deverá apresentar documento equivalente de convalidação de estudos, emitido pela Secretaria de Estado da Educação. Esta exigência não se aplica para os candidatos aprovados no sistema de aplicação da Lei 12.711/2012.

Todos os documentos deverão ser entregues os originais e cópias. Os originais serão conferidos e devolvidos, no ato do cadastro da matrícula.

Para ter acesso a lista:

(Lista Retificada)