Projeto Padrinhos Super Calouro

Com o intuito de promover a integração e a boa convivência entre os discentes do IESVAP propomos aos calouros e veteranos o "Projeto Padrinhos", onde cada veteranos escolhido aleatoriamente terá um afilhado calouro para que possam se conhecer e o veterano seja veículo de informações e integração nos primeiros momentos e primeiras semanas de aula, lembrando que o calouro IESVAP as vezes necessita de uma ajuda simples para tiras duvidas a respeito da faculdade e ou da cidade por exemplo.

Convidamos a todos os escolhidos como padrinhos a serem promotores da boa convivência e do bom relacionamento entre os discentes de nossa instituição, que cada dia cresce e demonstra seu compromisso com o bem estar de todos.

Saudações cordiais e boas aulas.

Clique AQUI para ver a lista